Últimas Notícias

DevBlog #002 – Empregos!

Olá pessoal! Kbçaah aqui novamente. Feliz 2021 á todos e que esse ano possa realmente ser melhor em todos os aspectos. Peço desculpas pela demora no update, mas como foi período de final de ano, agradeço que entendam! 😋

Como havia dito no blog anterior, hoje iremos falar sobre os empregos que irá ter disponíveis para os jogadores utilizar em nossa cidade.


Empregos

Eles serão divididos em três termos: Comum, Bom, Mal.
Cada emprego tem sua função especifica dentro da cidade, e suas formas de ganhar dinheiro. Algumas coisas estão em planejamento ainda, pois não quero que fique algo monótono e repetitivo. (explicarei mais abaixo)

Comum:

Como podem ver na imagem acima, cada função irá ter um processo dependendo da tarefa concebida em seu trabalho. Alguns como o fazendeiro e o cozinheiro ainda estão sendo planejados.

Reparador terá função como o próprio nome diz, consertar objetos em casas, ou veículos, armas e outros.

Socorrista será exclusivamente em salvar pessoas pela cidade recebendo por isso.

Resumidamente as profissões recebe a missão, e após completar, ganha dinheiro dependendo da dificuldade.

Bom:

Estes cargos serão responsáveis por manter a ordem na cidade, como também ajudar a população entre outros, apreensão de itens ilegais, falta de licença motorista ou porte legal de armas e etc.

O prefeito é um cargo geralmente que será destinado á um jogador da moderação ou administrador do servidor, ele terá o poder de promover os cargos mais altos da categoria “Bem” ou “Mal”, sendo estes responsáveis por recrutar pessoas para os cargos menores.

(Até porque não queremos um roleplay totalmente bagunçado e pessoas sem conhecimento ou conduta com cargos altos né? 😋)

Mal:


Os cargos para quem gosta de ser do lado “obscuro” da força, explicando resumidamente como muito dos nomes já dizem, o bandido irá simplesmente roubar outros jogadores, dinheiro, itens e outros (não, ele não irá ficar com essa roupa sendo simplesmente fácil de prender, ele irá ativar o modo assalto, executar e depois preender fuga.)

Contrabandista terá a capacidade de vender licenças falsas, armas, items ilegais entre outros. Poderá roubar também, as classes mais altas sempre terá funções das anteriores.

Lider bandido, terá todas as funções anteriores com o adicional de ter a capacidade de recrutar novos membros, subornar policia entre outros, é o cabeça chefe. Só pode recrutar os níveis anteriores.

Terrorista continua com as funções anteriores e o adicional de assaltar estabelecimentos, bancos, lojas, fazer uma verdadeira bagunça.

Líder Terrorista é o cargo mais alto com todas as funções. Pode recrutar até o nível terrorista.

E o futuro?

Há outros empregos que poderão ser adicionados com o tempo, um que já está planejado e não entrou na lista acima é de jornalista. Alguns dos empregos ainda estão sendo analisados.

Algumas perguntas me perguntam sobre quando o jogo irá ficar disponível, e a estimativa que tenho é que nós próximos dois meses irá ter o beta-fechado, onde as pessoas inscritas poderão jogar, sendo assim poderei testar conexão, bugs, sugestões entre outros.

Obrigado mais uma vez pela sua atenção! 😁

Seria de imensa ajuda se você puder compartilhar com amigos ou pela internet pra atrair mais público e me motivar mais a se empenhar nesse projeto.

Próximo blog irei entrar em detalhes de como está atualmente o jogo e as mecânicas do personagem.

Forte abraço!

Kbçaah
Rolepixel – Pixelated Life Simulator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *